terça-feira, 27 de outubro de 2009

Webert Mackson 16 anos

Olá, meu nome é Webert mackson, tenho 16 anos trabalho no Telecentro Edson Queiroz no turno da tarde.
Por sempre gostar da área da informática o programa Seliga foi mas uma experiência excelente, que estou tendo, afinal de contas é difícil encontrarmos oportunidades como esta, que me proporcionou uma melhor afinidade com o mundo virtual. Trabalhar nessa área é bastante gratificante pois além de aprendermos, ajudamos também pessoas a adentrarem em uma inclusão digital.

Não posso deixar de falar que o Seliga causou mudanças em minha vida profissional, pois me trouxe bastantes conhecimentos nesta parte, como também me ajudará para outras oportunidades que virão. Na verdade no começo não foi fácil, lidar com pessoas não é uma tarefa de rápido compreensão, afinal estamos lidando com pessoas de diferentes idéias e conceitos. Sem falar no relacionamento com os usuários que por minha pessoa não tenho do que reclamar, sempre tive um bom relacionamento com todos. aprendi muitas coisas, passei a olhar para sociedade com um olhar diferente, pois passei a ver coisas que como aluno a gente não vê, mas como um professor, num lugar mais elevado a gente enxerga por cima observando com uma visão mais ampla.

Só tenho em mente a agradecer por esta oportunidade que me foi confiada, espero portanto, que este programa possa continuar dando novas oportunidades à novos aprendizes, que irão passar para esta família no decorrer dos anos que virão. Tendo como lição maior em minha pessoa uma nova ideologia de vida para observar a educação ( SEJA EDUCAÇÃO DIGITAL OU EDUCAÇÃO ESTUDANTIL )como futuro para a humanidade. OBRIGADO!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir