terça-feira, 20 de outubro de 2009

Bruno Lima Rodrigues - 18 Anos - turno manhã


Olá! Me chamo Bruno Lima, sou monitor do Seliga na escola Edson Queiroz no turno da manhã. Depois que eu entrei no Seliga a minha vida mudou, e graças a Deus pra melhor. Aqui, nós aprendemos a ter mais responsabilidade e lidar com pessoas de todas as idades, pois a final de contas trabalhamos com elas todos os dias e temos que ter um relacionamento mais harmonioso com os usuários. Antes de ter essa oportunidade era dependente dos meus pais e isso por mais que fosse normal me incomodava um pouco, foi quando decidi mudar e vi que a única saída era estudar para inverter a situação. Fui à luta e hoje estou no Seliga, esse programa maravilhoso, que dá uma chance incrível aos jovens e o mais interessante disso é que me deram uma oportunidade de provar que sou capaz de ensinar o pouco que sei, isso me deixa muito feliz porque de uma certa forma estou contribuindo para o crescimento pessoal e profissional de outras pessoas. Quero agradecer a família Seliga sem exceção alguma, todos nós nos ajudamos entre si, com isso deixa o trabalho mais produtivo e consequentemente nos motiva a dar cada vez mais o melhor de si.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir