terça-feira, 2 de junho de 2009

Empresa e Escola uma Parceria que dá Resultados

A Empresa Esmaltec no intuito de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos nossos educandos viabilizou no último mês de maio a realização do projeto " A Emaltec Vai à Escola - PEVE".

A primcípio, foi realizado na escola um cadastro do pais e parentes de alunos desempregados. Após as inscrições, foi divulgado aos mesmo que os pais
deveriam comparecer à escola para participarem de uma palestra sobre “Cidadania e Empregabilidade”, com um subseqüente processo seletivo.

Os pais e parentes de alunos compareceram à escola nos dias 20/05 e 21/05, assistiram à palestra e participaram da seleção a qual foi ministrada pelo Psicólogo da Esmaltec Daniel Cruz. No decorrer da palestra os pais, foram informados sobre o funcionamento da empresa, suas fábricas, onde trabalham os funcionários, o que ganham como benefícios, como também sobre a parceria Empresa-Escola.

A Escola Edson Queiroz sente-se honrada com essa parceria, espera que a cada ano ela se fortaleça e que possamos continuar desenvolvendo atividades eficientes e eficazes em nossa comunidade.



















0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir